Uncategorized

João Arruda espera apoio de Requião

O presidente estadual do MDB, João Arruda, é candidato a prefeito de Curitiba. Seu principal trunfo poderá ser o apoio do ex-senador Roberto Requião que guarda um cacife eleitoral na capital e Região Metropolitana capaz de alavancar a campanha do sobrinho candidato. Com ele estaria também o deputado estadual Requião Filho. Afinal, todos estão na mesma batalha para reestruturar o MDB que sofreu duro revés no ultimo pleito, quando Requião não se reelegeu senador.

Mas Arruda não joga todas as suas possibilidades no apoio de Requião. Ele reuniu pré-candidatos a vereador e a prefeito das cidades da região metropolitana de Curitiba em um costelão numa churrascaria de Curitiba. João Arruda,candidato a prefeito de Curitiba, defende um plano integrado em várias áreas da RMC, a começar pela mobilidade urbana, saúde, campanhas sanitárias, resíduos e ações contra as enchentes.

4 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Ótimo apoio. Será um candidato a menos, que afundará na entrada da barra…

  2. KKK o sobrinho de Maria Louca espera apoio do titio? Só entrou nesta roubada pela mão do oitentão. Se tivesse ouvido a voz da razão provavelmente estaria hoje lá no bem bom de Brasília. Foi dar ouvidos ao oitentão maluco, deu nisto aí, reduzido a presidente de um partido de já eras.

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Todo ano de eleições a estória se repete. Candidatos que tem chance próxima de zero se intitulando os salvadores da pátria. Este é o caso do grupinho que aparece na foto.

Comente