Uncategorized

Meu repúdio ao Flamengo


Minha bronca com o Flamengo não é de torcedor e passa longe do futebol. Fico indignado com o tratamento que o clube dá ao desastre que vitimou os garotos que estavam hospedados no Ninho do Urubu, Hoje faz uma ano da tragédia e o Flamengo, que se nega a indenizar as famílias, barrou familiares que tentaram entrar no centro de treinamento do clube. No dia que marca um ano do incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, familiares de algumas das dez vítimas fatais foram ao local da tragédia para homenagear os meninos.

Sob sol forte no Rio de Janeiro, amigos e parentes de Christian Esmério, Jorge Eduardo e Pablo Henrique se reuniram neste sábado (8) em frente ao CT. Com flores brancas e velas, apenas os familiares de Pablo entraram. Os seguranças acompanharam o grupo e impediram fotos.

As demais pessoas ficaram do lado de fora, barradas pelo clube. Não havia sequer um representante do Flamengo no local.

1 Comentário

  1. Meu repúdio é com o oportunismo, ora de advogados que querem indenizações fora de qualquer lógica, impedindo familiares de aceitarem acordos e teimando em ganhar valores nunca pagos na história, ora com a mídia que não tendo o que falar se intrometem e dão opiniões sem conhecimento. Quantas vidas são ceifadas por irresponsabilidades nas estradas por má conservação, por acidentes em obras, em desabamentos de edificações, e outras que nos deixam angustiados que não cabem em nossos corações. E não recebem o mesmo tratamento. Será que podemos criticar sem ao menos saber qual é o valor solicitado pelos advogados? Não se pode estabelecer o preço de uma vida, porém criticar por criticar não é o papel de quem informa.

Comente