Uncategorized

Guedes pede desculpas

Paulo Guedes pediu desculpas por ter chamado os servidores de parasitas.

Veja a mensagem enviada por Guedes para o Estadão:

“Eu me expressei muito mal, e peço desculpas não só a meus queridos familiares e amigos, mas a todos os exemplares funcionários públicos a quem descuidadamente eu possa ter ofendido.

EU NÃO FALAVA DE PESSOAS E SIM DO RISCO DE TERMOS UM ESTADO PARASITÁRIO, APARELHADO POLITICAMENTE, FINANCEIRAMENTE INVIÁVEL.

O ERRO É SISTÊMICO e não é culpa das pessoas que cumprem os seus deveres profissionais como é o caso da enorme maioria dos servidores públicos.”

5 Comentários

  1. Não exageremos. Foram todos homenageados pelo Oscar com quatro estatuetas. São herois do povo…

  2. Graças ao guedes o filme OS PARASITAS ficou mais conhecido dos BRASILEIROS(aliás o filme OS PARASITAS tem muito de relação com o servidor público).
    Agora com esse pedido de desculpas aos servidores públicos guedes e bolsonéro ficarão INVENCÍVEIS (Na minha opinião um dos melhores filmes SUL COREANOS).

  3. José Arcangello Reply

    Existem Funcionários Público e Funcionários Público, criticas nunca devem ser generalizadas. No meu caso que sou servidor a carapuça não serviu para mim, sou servidor com muita honra e durante meus mais de trinta anos nunca tive uma falta se quer, faço jus a meu salário.

  4. Quem fala sem pensar, da bom dia a cavalo.
    Um problema desse governo é esse, fala o que vem a mente. depois analisa a besteira que falou.
    Vai entender .

  5. Estatística Reply

    Sou servidor público e NÃO sou contra o que diz o Ministro Paulo Guedes. Sou contra todos que assumiram cargos no serviço público por concurso e foi a última coisa que fizeram em sua vida profissional.
    Sou contra os colegas que se escondem, depois do Estágio Probatório, atrás da Estabilidade para fazerem apenas o mínimo necessário para não ser notado pelo chefe.
    Sou contra os comissionados “amigos de alguém” serem considerados servidores público. Eles são, antes de tudo, servidores de quem deu o cargo. Para piorar assumem cargos de chefia sem entender nada e utilizam-se do conhecimento do funcionário estável que não recebe vantagens por isso.
    Sou contra o servidor que não aceita que quem produz e procura crescer profissionalmente tenha melhor salário. Cursos, certificados e diplomas devem valer alguma coisa.
    Sou contra servidores que reclamam do salário. Que comparem o que ganham com seus amigos na iniciativa privada.
    Em nenhum momento o Ministro disse que TODOS são vagabundos ou sanguessugas.

    E VIVA A MERITOCRACIA.

Comente