Uncategorized

Moro e Bolsonaro na Supercopa

Moro e Jair Bolsonaro estiveram no estádio Mané Garrincha, neste domingo, para acompanhar a Supercopa. Dentro de campo, o Flamengo derrotou o Athletico por 3 a 0. A disputa reuniu o campeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil do ano passado.

7 Comentários

  1. Vão nisto aonde o ingresso é caro a maioria classe media e ricos, não esta o povão, os desempregados, os doentes, as gravidas sem auxilio do inss, os que que querem se aposentar e nao conseguem, os endividados, os empresarios falidos, só vão aonde os seus patrões deicdem pra eles irem. os evangelicos dos bairros não querem nem saber de bozonaro nem de moro mais, apenas nas grande igrejas centrais falam deles forçosamente pra encobii suas falcatruas e dividas – estes dias leprevost esteve na mundial e foi um fiasco levou até um mepresario da noite no altar e eram so pessoas saindo de lá quando começou a falar ficou vazio so com pastores e esposas na igreja, então, é só apresenstar candidatos diferentes nas portas das igrejas esclarecendo o povo de quem é bolsonaro moro e sua caterva maçonica e satanica que o povo votará contra seus candidatos em qualquer lugar do Brasil.

  2. Grandes homens públicos.
    #Bolsonaro2022
    #MoronoSTF2019

    No mais, o choro é livre!!!

  3. KKk todo mundo tem um defeito e descobri qual é o do Moro, mesmo não sendo curitibano é pé frio, foi ver o seu Trétis dar vexame lá em Brasília.

  4. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Bunda tatuada, você continua o idiota de sempre.Porque você também não consegue uma audiência com o papa para ver se ele cura a tua idiotice.

  5. Eu Vi um Video em Que Eles Foram Aplaudidos de Pé.Pois São os Respnsáveis Por Salvar o Brasil da CATASTROFE NACIONAL…Hoje é um Novo e Promissor BRASIL…………………………………………………………

Comente