Uncategorized

Olímpio: “O general Heleno nada disse além da verdade”

O senador Major Olímpio saiu em defesa do general Augusto Heleno, ministro do GSI, que acusou o Congresso de chantagear o Palácio do Planalto nas negociações sobre o Orçamento e as emendas parlamentares.

“O general Heleno nada disse além da verdade. Infelizmente, alguns partidos e parlamentares vão além da chantagem, praticam extorsão, em busca do ‘toma lá, dá cá’ por cargos, emendas e outros pedidos espúrios”, escreveu Olímpio no Twitter.

“Ameaça à democracia são essas condutas. Temos que dizer um basta a isso!”

7 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Reply

    Ameaça a democracia é esse estado policial intercalado com milicianos,traficantes e políticos nocivos a sociedade.Pais nenhum vai dar guarida a seus filhos com esse tipo de gente tomando conta de tudo,logo eles vão impondo coisas impossíveis de se sustentar pelos trabalhadores e ai será o fim.Vamos viver tempos difíceis,ainda nem começou,mas vai começar logo.

  2. Nos brasileiros, vamos ficar em alerta, não estou satisfeito com o andamento desta politica estranha?

  3. carlinhosjp Reply

    Apoio totalmente o Gen. Heleno. Políticos são uma raça de F…

  4. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Reply

    Bunda tatuada. Político nocivo à sociedade é o teu ídolo, o carniça, que é um ladrão de carteirinha, que já esteve condenado e preso e logo, logo, estará de volta à prisão.

  5. Do Interior... Reply

    Certíssimo o Gen. Heleno.
    Esse congresso está dando nojo. Tudo por emendas, ou seja, mais dinheiro para se manterem no poder.
    Congresso não tem que ter direito a “dinheiro”. A função dele é legislar e fiscalizar o executivo e ponto.

  6. Caros. Quem de nós nunca ouviu em algum lugar a frase “- Políticos são todos ladrões!” O General Heleno foi gentil em sua afirmação. Quem não entende que os nossos congressistas estão mais interessados em verbas de gabinete, cargos e dinheiro de emendas parlamentares, realmente não acompanha a política. Ele disse o que todos dizemos todos os dias. Ocorre que a voz de um General, Ministro, em um governo cujo presidente é Militar, tem sua repercussão. O molusco disse que nunca tinha lido um livro inteiro e o povo aplaudiu!?!?!? Agora que o governo quer enfrentar um problema sério oriundo do Congresso Nacional, querem defenestrar nosso Ministro General. Ele está certo!!!!!!!! Aplausos ao Ministro General Heleno!!!!!

Comente