Uncategorized

Cid Gomes apresenta evolução clínica

O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) passa bem depois de ser baleado na quarta-feira (19) na cidade de Sobral, no Ceará. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração de Sobral, Cid está lúcido e respira sem o auxílio de aparelhos.

“O Hospital do Coração informa que o paciente Cid Ferreira Gomes deu entrada nesta unidade hospitalar, vítima de ferimento por arma de fogo em região torácica. Após atendimento, segue apresentando boa evolução clínica. Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração. Neste momento o paciente encontra-se lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos”, diz o boletim médico.

10 Comentários

  1. Isaias Andrade Responder

    Quero ver quem irá indiciar este cangaceiro por invasão de área militar ?

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Esses “seu dotô coroné” metidos a joões valentões um dia levam uma invertida. Existem meios mais fáceis de ganhar espaço na mídia.

  3. Esse pode até ser doido, mas é corajoso, ao contrário da maioria do povo brasileiro.

  4. Eu entendo que avançar com um equipamento rodoviário, sobre um grupo de pessoas, sem autorização judicial para retira-los do local, me configura tentativa de assassinato, com premeditação.

  5. Gustavo Henrique Responder

    Não é porque é senador que pode fazer essa lambança, tem que pagar na justiça e os militares de greve tem que serem demitidos e presos, conforme é estipulado a Lei. Faz convocação dos concursados da Polícia que ficaram na reserva técnica e resolve de uma vez essa bagunça desses policiais que não respeitam a população e nem a LEI…

  6. SERGIO SILVESTRE, viulgo SS Calça Frouxa, ou bunda tatuada, o Cid tentou invadir uma unidade militar e não a sede do PT ou o Instituto Lula ou o Sindicato dos vadios e ladrões em São Bernardo do Campo.

  7. Murillo00, nem corajoso e nem doido, estava com o rabo cheio de droga igual a seu irmão maconheiro.

Comente