Uncategorized

Lerner assediado


Inevitável. Jaime Lerner volta a ser assediado por candidatos a prefeito de Curitiba. Bem, não só de Curitiba. Lerner já recebeu pedidos de apoio de candidatos de Bogotá, de Buenos Aires et mundi. O homem é forte. Há os que pedem apoio explícito. Há os que pretendem, ao menos, ajuda indireta, por trás dos panos, clandestina. Mas todos pedem ajuda. Lerner tem índices de popularidade e prestígio que podem mudar o resultado de uma eleição a prefeito de Curitiba, provam as pesquisas. Absorvido pelos desafios de uma centena e meia de cidades nos cinco continentes, ele não tem tempo nem interesse para dedicar-se à política nativa. Vai pensar nisso na época certa, como fazem os eleitores comuns. Veremos. A pressão é imensa.

12 Comentários

  1. Gustavo Henrique Responder

    O homem tá morrendo de idade e as pessoas ficam na apelação para voltar para a política, vai curtir a vida!

  2. Temos no Paraná o Pedagio mais caro do muuuuuunnnndooo e isso por culpa desse maledeto sujeito e vocês ainda vem dizer que ele é bom? Pelo amor de Deus. Vocês tem ideia do prejuízo que essa ação trás ao nosso Estado até hoje? Pensa no valor do custo dos fretes e transportes e a diminuição da competitividade. Um absurdo. Esse cara deveria estar era na cadeia por essa herança maldita que deixou aos Paranaenses. Outros investimentos foram embora para outros Estados por conta dessa porcaria.

  3. Em que século você está ?
    Acha que o povo tem miolo de galinha ?
    Não dá pra esquecer os escandalosos contratos com as concessionárias de pedágio implantadas durante o governo desse cidadão e que perduram até os dias de hoje. E o Banestado ?

  4. -Lerner assediado…que sabe crie pedágios dentro da Capital Paranaense…
    -Como tem puxa-saco neste mundo!!

  5. Quem sabe ele não instala nesses locais e que é tão admirado, os mesmos pedágios extorsivos (e envolvidos em falcatruas, segundo a justiça!) que implantou no nosso querido Paraná.

  6. Lucrécia Ferdinandi Responder

    Vai colocar pedágio!!!!!! Vai reabrir o escritório oara contar 🤢🤢🤢🤢🤢🎵

  7. Caro FÁBIO, quero PARABENIZAR os que lembraram do elemento, pelo mal que fez aos paranaenses nesses últimos 20 anos, que são extorquidos diariamente pelas elevadas taxas de pedágio, sem as contra-partidas previstas. É bom saber quem serão os candidatos que obterão apoio do Jaime, para serem denunciados a sociedade, para saberem em que estarão votando, para não se queixarem das medidas futuras. Nada contra o arquiteto, e que continue produzindo e elaborando grandes projetos. Atenciosamente

Comente