Uncategorized

Preso delegado suspeito
de matar esposa e enteada

O delegado Erik Busetti ficou calado perante a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (5). Ele foi preso em flagrante, na noite de quarta (4), suspeito de matar a esposa e a enteada a tiros, em Curitiba.

De acordo com a delegada Camila Cecconello, Busetti foi autuado por duplo feminicídio. Ele está detido no Complexo Médico-Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Maritza Guimarães de Souza e Busetti estavam em processo de divórcio e passavam por muitas brigas e desentendimentos, segundo relatos que chegaram à delegada. O casal, ainda conforme informações repassadas à delegada, discutiu ao longo de toda a quarta-feira.

A delegada contou que, na cena do crime, Busetti estava em estado de choque e que durante o interrogatório aparentava estar abalado.

O crime aconteceu por volta das 23h30 na casa onde a família morava, no bairro Atuba. A filha do casal, uma menina de nove anos, estava na residência dormindo.

“Após efetuar os disparos, levou a filha para a vizinha e pediu para ela ligar para a Polícia Militar”, disse a delegada Camila Cecconello.
A Polícia Militar (PM) foi ao local, e a Polícia Civil chegou na sequência. De acordo com a delegada, ele deixou a arma no chão e se entregou.

2 Comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Um covarde. Se fosse bem macho, teria estourado a cabeça. Matou também a filha de 9 anos que ficou sem a mãe e a irmã.

  2. Tem que jogar esse canalha na prisão comum….vai ser protegido pelos bandidos bahhhhh kkkkkkkk

Comente