Uncategorized

Deputado Boca Aberta defende amputar mãos de corruptos

.

Segundo a revista, diz o parágrafo primeiro da proposta: “O presidente da República, Governador de Estado, Prefeito, membros do Congresso Nacional, das Assembleias Legislativas, das Câmaras Legislativas, das Câmaras Legislativas Municipais que tenham contra sua pessoa ou os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, terão suas mãos amputadas se cometerem os crimes de corrupção.

“Para elaborar o ‘projeto de lei’, Boca Aberta diz se inspirar em países como Irã e Coreia do Norte. “A população está cansada de sofrer nas mãos de políticos inescrupulosos e frios, pessoas más, desumanas. Por essas razões, ante o exposto e tendo em vista a imensa relevância desta medida peço o sufrágio dos Alumies Pares para a aceitação, apreciação e aprovação deste projeto de lei”, justifica o parlamentar, que ganha R$ 33.763,00 mensais para representar 90.158 eleitores paranaenses.

5 Comentários

  1. Voto pela LOBOTOMIA no recheio do crânio desse manézão, se encontrarem algo que preste dentro do osso.

  2. Voto pela LOBOTOMIA no recheio do crânio desse manézão, se acharem algo dentro do osso

  3. Joga para a plateia. Sabe que sua proposição JAMAIS será aceita, já que teriamos um Congresso de manetas. Ninguém advoga contra sí.

  4. Não é necessário isso.. É SÓ COLOCAR AS ALGEMAS E DEIXAR SOLTO, com o compromisso de visitar o Forum para comproar o correto uso das mesmas.. Por rum certo período. Assim fazer com todos os meliantes e assassinos. Para esses fazer uma tatuagem na cor vermelha na ponta do nariz para mostrar a todo mundo a sua marca de gente boa..Aposto que o efeito será bem maior que prendê-los para o povo arcar com o custo..

Comente