Uncategorized

Maioria discorda de apoio de Bolsonaro a atos contra o Congresso


O apoio do presidente Jair Bolsonaro aos atos contra o Congresso Nacional, marcados para domingo (15), é considerado ruim para o Brasil por 57,1% dos brasileiros. Já para 52,2%, a atitude do presidente é errada. É o que indica sondagem da Paraná Pesquisas feita entre os dias 4 e 6 de março em 160 municípios de 26 Estados, além do Distrito Federal. O trabalho compreendeu levantamento de dados feito por meio de entrevistas telefônicas com habitantes com 16 ou mais anos. Foram ouvidas 2.020 pessoas. A amostragem tem 95% de grau de confiança. com margem de erro de aproximadamente 2,00%.

Denominada “Percepção sobre o Presidente apoiar atos contra o Congresso Nacional”, a pesquisa buscou respostas para duas perguntas:

1 – É certo ou errado o Presidente apoiar atos contra o Congresso Nacional, ou seja, Deputados e Senadores?

Certo – 40,00%; errado – 52,2%; e não sabe/não opinou – 7,8%.

2- O fato do Presidente apoiar atos contra o Congresso Nacional, ou seja, contra Deputados e Senadores isto é bom ou ruim para o País?

Bom – 35,0%. ruim – 57,1%. e não sabe/não opinou – 7,8%

2 Comentários

  1. Com todo respeito ao Paraná pesquisa o B38 esta
    mais do que certo em apoio as manifestações para o dia 15 as pessoas de bem nao aguenta mais esse congresso nacional inclusive o STF todos trabalham contra o presidente Bolsonaro. O seu Maia, Alcalumbre e seu Tofolli estão acabando com o país.

  2. Caro FÁBIO, o processo eleitoral é municipal e está distante. Em anos passados, a convocação para manifestações era regado a pão com mortadela e gasosa e não havia qualquer comentário. Atualmente toda manifestação popular anunciada é criticada. A mobilização é favorável ao Brasil, e contrária a quem dificulta o processo natural de avanço com crescimento, a favor da inclusão dos herdeiros desempregados. Os institutos de pesquisa estão novamente percebendo a vontade do eleitor contrário a manifestação. Poderá perceber seu distanciamento do eleitor no próximo domingo. Atenciosamente.

Comente