Uncategorized

Oposições se unem em Maringá


Um almoço em Maringá nesta sexta-feira, 13, reuniu os deputados federais Sargento Fahur (PSD), Paulo Martins (PSC), Filipe Barros (PSL) e os estaduais Homero Marchese (PROS) e Soldado Adriano (PV). Na pauta, o futuro de Maringá, Londrina e região.

Fahur e Marchese, que foram os mais votados em Maringá para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa, têm visões semelhantes sobre os problemas e desafios para a cidade. No cardápio, muita conversa sobre a eleição que se aproxima e o desejo em comum de estarem todos juntos em outubro.

7 Comentários

  1. Gustavo Henrique Responder

    Maringá, precisa de novos rumos, a cidade não pode continuar nas mãos de pessoas que só pensa em fazer estardalhaços e não vê a necessidade do povo humilde e trabalhador que padece por falta de investimentos em áreas de primeiras necessidades!

  2. Gustavo Henrique Responder

    Vamos virar o jogo, Maringá, precisa de prefeito que trabalhe para a população e não ficar gastando toda receita dos nossos impostos com aparências e estardalhaços!

  3. Acho que eles deveriam é cuidar de terminar seus seus mandatos,ao qual foram eleitos,se não vão acabar como:Lindolfo Junior,Serafina Carrilho,Marquinhos Alves e outros.O povo não gosta destas atitudes,de não terminar mandato e já querer pegar outro,se foram eleito para um cargo é melhor que cumpra aquilo que o povo lhe deu.Acho que quem quisesse mudar de cargo deveria renunciar o cargo que ocupa,queria ver se alguém teria coragem de deixar o seu cargo para concorrer a outro.

Comente