Uncategorized

Eduardo Pimentel deixa o PSDB

O presidente do diretório municipal de Curitiba do PSDB, Edson Lau Filho, anunciou por meio de sua conta no Instagram que o vice-prefeito Eduardo Pimentel informou oficialmente que deixará a legenda.

PSDB de Curitiba anuncia desfiliação de Eduardo PimentelA desfiliação de Pimentel vinha sendo especulada há meses – a princípio, atenderia a um convite do senador Alvaro Dias e se filiaria ao Podemos. Nas últimas semanas, porém, cresceram as notícias de que assinaria ficha no PSD e voltaria a compor a chapa de reeleição do prefeito Rafael Greca.

A articulação faria parte de um plano para inviabilizar a candidatura do secretário Ney Leprevost à prefeitura.

O PSD, que aposta em Leprevost como candidato natural da legenda ao cargo, reagiu. O diretório municipal se reuniu para proclamar que não aceitaria a filiação de Pimentel. Em seguida, Leprevost anunciou ter conseguido do presidente nacional pessedista, Gilberto Kassab, a garantia de seu lançamento.

A nota do presidente local do PSDB não lamenta a saída de Eduardo Pimentel e diz que o partido continuará buscando construir uma candidatura própria à prefeitura da capital.

3 Comentários

  1. não entendo porque NEY NAO ACEITOU ELE NA CHAPA, DIGO MELHOR OS OUTROS, ELE SOZINHO FAZ MAIS VOTOS DO QUE TODOS.

  2. Sarinha ou Safadinha Responder

    Porque esse almofadinha não vai procurar emprego como todo cidadão brasileiro ??
    POLÍTICA PARANAENSE = CAPITÂNIA HEREDITÁRIA !!

Comente