Uncategorized

Piana defende isolamento


A exemplo do governador Ratinho Junior, o vice-governador, Darci Piana, tem demonstrado o bom senso que todo homem público deve ter em um momento delicado, como o da pandemia de coronavírus (Covid-19). Dando expediente de maneira remota, ele tem conversado por telefone com empresários e líderes empresariais de todo o estado. Está controlando os ânimos e convencendo o empresariado que o momento é de respeitarmos as orientações das autoridades sanitárias para resguardar ao máximo a população neste momento. A pressão dos empresários é grande para a retomada gradual, mas Piana tem insistido que ainda não é o momento. Afirma a todos que temos que aprender com o exemplo do que ocorre em outros países. Exatamente o que precisamos agora: bom senso e responsabilidade.

2 Comentários

  1. José Santos Cruz Responder

    Comércio, indústria e serviços não devem voltar às atividades. Vamos esperar até que todos estejam quebrados. Falências, desemprego e caos econômico. Não tenham medo, vai ser uma maravilha.Obedeçam a rede globo e continuem em casa. O dinheiro vai cair do ceu.

  2. José Santos Cruz Responder

    Entrou um projeto de lei na Assembléia Legislativa para reduzir em 30% o valor das mensalidades do ensino superior enquanto durar a quarentena. Boa! Agora que vão começar a mexer no bolso a tchurma vai se mexer para voltar logo ao trabalho!
    A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://www.assembleia.pr.leg.br/sei/verificar informando o código verificador 0116993 e o código CRC 290F403E

Comente