Uncategorized

Bolsonaro sobre entrevista de Mandetta: “Não assisto à Globo”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta segunda-feira (13), na saída do Palácio da Alvorada, que não assiste à TV Globo. A resposta foi dada após o presidente ter sido questionado por um dos apoiadores sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa Fantástico desse domingo (12).

“Não assisto à Globo”, afirmou. “Vou perder tempo da minha vida assistindo TV Globo agora?”, questionou Bolsonaro, seguido de aplausos da claque. O chefe do Executivo também recebeu orações e não concedeu entrevista para a imprensa. Em seguida, entrou no carro oficial rumo ao Palácio do Planalto.

‌Mandetta comentou, na noite deste domingo, em entrevista ao programa Fantástico, os recentes embates com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o ministro, o “brasileiro não sabe se escuta o presidente ou o ministro”.

2 Comentários

  1. Um canal contra valores cristãos não dá pra ser visto por aqueles quem tem amor ao próximo e humanidade. Não dá pra pregar a igualdade e soliedaridade repetindo pra que as pessoas isolem cada vez mais umas das outras. Precisamos assumir nossa condicao de filhos Deus e honrar a inteligência que Ele nós deu deixando de lado completamente aqueles que O ignoram. Deus abençoe a nós e a todos que ainda tem tempo e querem usar bem e para o bem o seu cérebro.

  2. Uau fiquei admirado com a resposta do cara, parabéns. Pena que os momentos de lucidez do cara não durem mais do que 10 minutos.

Comente