Uncategorized

Stephanes Jr defende o uso amplo
e imediato da hidroxicloraquina

O deputado federal Reinhold Stephanes Jr falou na Câmara sobre ações preventivas para o Coronavírus no Brasil. Defendeu o uso da hidroxicloraquina, contestando a opinião da burocracia na área da saúde que admite o uso apenas quando a doença já evoluiu. Isso provocou intervenções do presidente Rodrigo Maia, leigo nesse e em outros assuntos, que procurou fazer coro aos burocratas.

A classe médica entrou na briga em defesa da opinião de Reinhold Setephanes Jr. O Conselho Regional de Medicina do Paraná publicou uma resolução indicando aos médicos o uso da hidroxicloraquina a todos que apresentarem já os primeiros sintomas da covid 19, atestando que esse medicamento é eficaz no tratamento.

O CRN do Amazonas já fez a mesma resolução. Nos próximos dias toda a classe médica do Brasil, em todos os estados, devem tomar a mesma , posição, passsando por cima da burocracia do Ministério da Saúde.

4 Comentários

  1. Como é gostoso ter imunidade parlamentar para falar o que lhe dá na telha… sem preocupações com a precisão do que se diz ou o alinhamento com a realidade… No bordão “Bolsonaro tem razão” o deputado perdeu toda a sua razão, se tornando apenas um alto falante que reverbera a visão do mundo pelas lentes do capitão… As urnas vão trazer o deputado para a razão em 2022 mas provavelmente ele não vai gostar do resultado…

  2. SERGIO SILVESTRE Responder

    Esse idiota nem sabe que está falando,a cloroquina mais mata do que cura,olha que já estão usando aqui no Brasil e notem a mortalidade aumentando.

  3. Vitorio Sorotiuk Responder

    Há que se consultar especialistas. Segundo os especialistas há 200 medicamentos em análise. Como não existe vacina se busca tratamento com medicamentos já existentes: Tudo está em fase experimental. E cada caso é um caso. Pois depende da carta viral com a qual a pessoa foi infectada, a saúde e consistência física da pessoa, idade e órgão ou órgãos atacados.Eu também poderia indicar uma garrafada que na Idade Média se fazia para dar imunidade às pessoas para enfrentar as pestes e pandemias. Mas não sou charlatão como demonstram ser certas pessoas sem conhecimento científico.

Comente