Uncategorized

General Braga Netto exclui Mandetta de grupo de trabalho

Aumenta a temperatura em Brasília. O general Braga Netto excluiu o Ministério da Saúde do grupo de trabalho criado para desenvolver ações estratégicas para a recuperação, crescimento e desenvolvimento do país após a crise do coronavírus, adiantou a Crusoé.

6 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Pronto,ta ai o presidente,passaram até sobre o Mourão,DITADURA NUA E CRUA.

  2. João Francisco Responder

    Neste momento o Ministério da Saúde deve estar focado em combater o Covid-19 e alimentar de informações o grupo de trabalho. É operacional!!! Como em um teatro de guerra, quem comanda a companhia na frente de batalha não tem tempo para pensar estratégias de reconstrução!
    Uma pena que os fofoqueiros de plantão não tenham capacidade para estudar a historia das Guerras. Qualquer leitura superficial sobre as Grandes Guerras mostra claramente que quem comanda um Exercito é um General e não um Médico ou um Capitão. O General esta no comando!

  3. Larry de Camargo Vianna Nascim Responder

    Ainda bem que o Brasil está com gente capaz e com culhão para fazer o que precia ser feito. Já imaginaram Lulaladrão e os petistas no poder neste momento?

  4. Caro Fábio, o Brasil continua o seu caminho superando os fofoqueiros de plantão, os mesmos que continuam paralisados a margem da estrada. O ministro da Saúde cumpre com denodo o seu papel de coordenador da equipe que está encarregada de salvar o maior número de brasileiros inclusive os fofoqueiros, da peste criada na China Comunista, gerada pelo ” vírus chinês”, tanto apreciado pelos comunistas. Atenciosamente.

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    O Sérgio Silvestre,mais conhecido por bunda tatuada, faz parte da escumalha da humanidade. Alma da descrença.Como pode um ser que se diz humano ser tão idiota.

Comente