Uncategorized

Demissão de Mandetta é rejeitada por 76% dos brasileiros, diz pesquisa

A maioria esmagadora dos brasileiros é contrária à demissão Luiz Henrique Mandetta.

Uma pesquisa realizada pelo Atlas Político mostrou que 76,2% dos entrevistados discordam do afastamento do ministro. Só 13,7% concordam.

10 Comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Esse é o nosso Presidente. Não gosta e não quer os competentes a seu lado, o que na realidade seu Bolsonaro quer é colocar alguém que lhe obedeça, lhe diga amém todo dia. Arroedeado de seus filhos, que lhe dão conselhos todos os dias, vai acabar seu governo melancolicamente, arrodeado de meia dúzia de ONYXs e alguns militares puxa sacos. Já dizia PELÉ há 40 anos, que brasileiro não sabia votar, olha que tinha suas razões.

  2. ELEITOR PARANAENSE Responder

    Quem manda é o presidente.Autoridade constituida,Mandeta,gente boa,mas em linha oportuna.

  3. Marcos Pinheiro Responder

    Mesmo assim o Bolsonaro continua com as suas sandices.. Quero ver quando 76 % rejeitarem o Presidente…

  4. Que brasileirod? NÃO os de verdade. Pesquisas sempre contra o governo, turmas das entrevistas, viagem o Brasil e verão/terão o resultado verdadeiro “fora Mandetta, fora Maia, fora 6 do STF, fora PT.

  5. nossa 76% dentro dos esquerdopatas, está ótimo, mandetta já deu o que tinha que dar…tchau….obs: se está ruim para a esquerda, é pq está ótimo.
    bolsonaro2022

  6. A cada minuto que , passa vejo que o presidente está mesmo se afundado, numa pesquisa que 76% é contra,terá um fim trágico, em sua vida politica.Eu que participo da politica desde 1968 ,quando votei e me filhei no MDB.Nunca poderia imaginar que no meio de tanta gente capaz,nos elegeríamos,um presidente desta forma.Ainda bem que será um mandato só.Não tem postura,se ficar com a boca fechada ,já bastaria. A coisa não está para brincadeira,fazer politica num momento desse não dá. Mas 2022 vem ai,sabemos que a grande maioria votou foi mesmo contra o PT. Inclusive eu.Tudo tem um fim?

  7. Mandetta é e sempre foi político “raposa”.
    Anda nas sombras e aproveitou o momento para tentar se sobressair com apoio dos líderes do Congresso.
    É bom ir a Campo Grande -MS e ouvir fatos da vida deste senhor dos parentes que o cercam.

  8. Mandando Brasa Responder

    eu acho que essa matéria tá errada, é pra ser 76% de brasileiros agradecem pelo auxilio emergencial, pois todos passaram ou vão passar na caixa pra receber. Até os mais inconformados nos comentários acima. ou temos 140% de gente aqui?

  9. SERGIO SILVESTRE Responder

    Será que é só curitibano que posta aqui,como são idiotas esse trastes.

Comente