Uncategorized

‘Daqui a pouco vão falar que o presidente tinha razão’, diz Bolsonaro

O Antagonista

Ao deixar o Palácio da Alvorada nesta sexta-feira, Jair Bolsonaro ironizou as críticas que vem recebendo sobre sua postura em relação à pandemia do novo coronavírus.

Falando com alguns apoiadores que o esperavam em frente ao palácio, ele disse que chegará o dia em que a maioria das pessoas reconhecerá que o presidente tinha razão.

“Eu li uma matéria agora que diz que 50% dos prefeitos querem abertura. Até pouco tempo atrás, era quase 100% que não queria. Daqui a pouco vai chegar ao nosso lado e falar: ‘Bolsonaro tem razão’”, afirmou.

5 Comentários

  1. Acabei de ouvi depoimento de um especialista Dr. Ulisses estudioso a mais de 30 trinta anos. Prestando informação aos seus paciente, Devem ficar em casa as pessoas idosas com mais de 60 anos e que possuam algum risco de natureza série, complicações, diabete etc. Os demais devem trabalhar. Saúde e Economia caminham na mesma direção e sentido, devém ter tratamentos iguais, a imprensa e a esquerda acéfala presta um desserviço a Nação Brasileira.Temos um Presidente sério compôs um Ministério de qualidade e aos pouco vai adequando.Sucesso Presidente, dias melhores virã, não tenho a menos dúvida.O nosso Prefeito Rafael Greca teve seu momento de Lucidez, vamos apoia – lo. Para a imprensa marrom e a esquerda acéfala, quanto pior melhor.

  2. Então aproveite esta chance, fique de boca fechada e espere, se estiver certo, bingo, acertou na mosca. Se estiver errado é porque então nos demos todos mal. Aí haverá poucos a quem culpar.

  3. A política, erros e acertos: Quando um governo investe em educação, ele ACERTA e ninguém duvida, já DESCARTAR os avós, os deficientes e portadores de comorbidades, é CERTEZA DE QUE ERROU!

  4. SERGIO SILVESTRE Responder

    Francisco,é de trastes genocidas como voce que eu estou vendo nesse momento em frente ao quartel do exercito,uma coisa de JIM JONES

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Sergio Silvestre, bunda tatuada, mensageiro da desgraça, alma da perdição.

Comente