Uncategorized

Ratinho Jr diz que não há tempo
para perder em discussões


Em nota oficial, o governador Ratinho Jr afirmou que o Paraná “não tem tempo a perder com discussões políticas”. Asim ele reagiu à manifestação dos governadores que, em Carta Aberta, levantaram a voz em defesa da democracia depois da ida do presidente Jair Bolsonaro a um ato favorável ao fechamento de instituições democráticas, como o Congresso Nacional e o STF.

NOTA – GOVERNADOR CARLOS MASSA RATINHO JUNIOR

“Neste momento, a prioridade é enfrentar da melhor maneira esta pandemia, que tem desafiado a todos a buscar medidas que minimizem os impactos na saúde e na economia.
Nossa obrigação, como gestores, é dar suporte ao povo brasileiro, especialmente às classes mais carentes.
O Paraná não tem tempo a perder com discussões políticas.
Juntos entramos nesta crise. Juntos dela sairemos. O momento é de união.”

8 Comentários

  1. Vergonhoso nosso governador não se manifestar sobre os tristes episódios que o Brasil vem vivendo. Da mesma forma que atender à população em relação ao coronavírus é essencial manifestar-se a favor da ordem Institucional, é essa que irá nos levar a recuperação de toda essa situação.

  2. É, nosso Governador não tem tempo para defender a democracia, prefere aceitar os atos autoritários do Presidente e seus filhos e auxiliares mais próximos como o ministro da Educação. Ministro este que ordenou que os governadores (o nosso também) “tirem as nádegas da cadeira e começam a trabalhar”, parece que nosso governador acatou as ordens do sr. Weintraub.

  3. O governador Ratinho tem sido o mais coerente de todos que ocupam este cargo no país. Enquanto uma boa parte deles caem de foice sobre a população e aguardam ansiosamente pelas verbas que estão caindo do governo federal que poderão ser usadas sem licitação, por aqui parece tudo sendo administrado corretamente. Parabens !!!

  4. Vitorio Sorotiuk Responder

    Revelou-se! Não se trata de discussão política irrelevante. Mas de essência da convivência política. Tanto que o próprio Procurador Geral da Repúblico abriu investigação. Manifestaram-se todas as mais altas instituições da da República. E vinte governadores! Uma omissão que envergonha o Paraná!

  5. Osvaldo da Silva Responder

    Parabéns ao governador, não subiu no palanque político montado pelo acéfalo governador de SP Dória, tirando proveito de uma situação grave e séria, não é mera coincidência que Curitiba e o Paraná tem o melhor sistema de saúde da América do Sul, pelos dados da OMS, referendada pelo ministro demissionário Mandeta em entrevista pós ser deposto, continue junto ao Prefeito da Capital trabalhando, o povo paranaense agradece, quanto a esquerda inconformada já passou da hora de descer do palanque das criticas, olharem para a situação que deixaram o País e começar a se preparar para a próxima eleição com projetos de governo.

  6. Tinha prometido não mais escrever para este blog por discordar dos espaço que são liberados para gente sem qualificação para uma discussão positiva num espaço tão importante como este. Mas com o aparecimento de Vitorio Sorotiuk volto ao cenário para dizer que entre todos os que reclamam da presença do presidente (errada ao meu ver) nos atos de finais de semana, que ele não programou (foi o povo), este senhor Vitorio Sorotiuk é o menos qualificado se olharmos para o seu passado de politico militante para emitir comentários políticos em defesa da democracia que ele nunca defendeu. Uma boa oportunidade para ficar calado e continuar no obscurantismo.

Comente