Uncategorized

Doria avalia saída gradual do isolamento social em SP

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anuncia nesta quarta-feira (22) um plano para a saída gradual do isolamento social feito para conter as infecções de covid-19 –doença causada pelo novo coronavírus–, mas os detalhes só devem sair em 8 de maio. A data foi citada pelo próprio governador em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

São Paulo começou o isolamento em 24 de março. É o Estado que mais registra casos e mortes por covid-19 no Brasil.

De acordo com o governador, primeiro o governo irá medir o resultado do isolamento social. Depois, analisar quantas pessoas estarão infectadas e quantas morreram nas próximas duas semanas, consideradas por muitos cientistas o pico da doença no país. Por fim, analisar a capacidade de atendimento e suporte da saúde pública e privada no Estado.

2 Comentários

  1. O cara a cada dia mais prova o que sempre falaram dele, é um rematado demagogo. Não é para menos que o cara escolheu o dia 8 de maio para começar a “encerrar” a quarentena, pois aí terão se passado 40 dias desde o começo da mesma. Para não dar o braço a torcer e concordar com o desafeto da vez, JMB , hipocritamente fala em “afrouxar” um isolamento que de fato já acabou. O cara não vale a água da louça.

  2. Este cara é o maior demagogo e sacana que apareceu no país nas últimas décadas. Quanto ao roubo não sei mas de oportunismo e mau caráter serve como uma luva. Para quem há tres dias soltou uma live dizendo para que os paulistanos ficassem em casa porque se a polícia pegasse ia direto para a cadeia e que a quarentena seria até 10 de maio… cara de pau !!!

Comente