Uncategorized

Moro: “Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”

Alvo de mobilizações em redes sociais e grupos de Whatsapp, Sergio Moro diz que não se preocupa com as campanhas de desqualificação.

6 Comentários

  1. A sua cafajestada em publicar na Rede Nojo conversas particulares com a deputada Carla Zambelli foi fake Ministro? O senhor deveria é ter vergonha na cara e ficar quietinho pois sua batata está assando e coisas feias a seu respeito vão vir a público.
    Cuspis-te legal no prato q comeu. Saiu atirando mentiras porque está com medo do q vem por ai. Jamais pude imaginar q um Juiz federal pudesse descer a tão baixo nível.

  2. ESTAMOS DE OLHO Responder

    o senhor fez a coisa certa senhor sergio moro,agora se o senhor quizer entrar de vez na vida publica e isso que o senhor vai encontrar infelizmente
    so falcatruas e gente querendo e dar bem as custas do erario publico,e melhor pensar muito nisso.BOA SORTE NA SUA TRAJETORIA.

  3. SERGIO SILVESTRE Responder

    Eles são teimosos,tá certo que o Moro é tranqueira,mas o Bozo é bandido.

  4. Concordo plenamente com o ex Juiz, pois precisa que a verdade seja dita para toda a população chega de políticos continuarem a enganar todos nos dessa maneira.

  5. Esse Luiz só pode ser robo do Carluxo, ou então é um idiota completo. Acreditar que o Moro tem rabo preso com alguma falcatrua é patético.
    Eu votei nesse imbecil do Bolsonaro, primeiro pra tirar o Lula e segundo com a esperança de acontecer a deposição do Bozo para o Mourão assumir e parece que cantei a bola.

Comente