Uncategorized

Bolsonaro sobre mortes por Covid-19: “E daí? Lamento”

O presidente Jair Bolsonaro se mostrou impaciente nesta terça-feira (28) ao ser questionado sobre o recorde de mortes computadas em 24 horas pelo Ministério da Saúde. A doença já matou 5.017 pessoas no país, número superior ao registrado na China, país que foi epicentro da doença.

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Sou Messias, mas não faço milagre”, falou o presidente, acrescentando que não comentaria os número e pedindo que as perguntas fosse feitas ao ministro Nelson Teich (Saúde).

5 Comentários

  1. Uau existem coisas que a gente pensa mas não fala. Como o cara não pensa fala tudo o que lhe vem pela frente. A cada nova mancada perde mais e mais crédito com a população. Fichado com o bolsolnaro.

  2. Isaias Andrade Responder

    O Brasil tem 220 milhões de habitantes, a China tem 1,4 bilhão de habitantes, a peste iniciou na China, então logicamente o Brasil tem mais mortes que na China ? Acreditem nos dados para favorecer a liberação de licitações no Serviço Público. A peste chinesa virou problema político aqui no Brasil, ou seja, politicos novamente se aproveitando do discurso da Globolixo.

Comente