Uncategorized

Cattani saiu da Prefeitura,
mas continua com Rafael


Marcelo Cattani deixou a Prefeitura de Curitiba, mas continua ligado a Rafael Greca de Macedo no papel de condottiere do trabalho de propaganda e marketing do prefeito. A saída estava programada, justo por essa razão. Cattani vai intensificar seu trabalho preparatório de campanhas eleitorais e não pode exercer cargo na Prefeitura. Ele enviou mensagem de despedida a Rafael Greca. É o que segue:

Obrigado Rafael Greca. Neste 30 de abril termina meu tempo de dedicação à sua gestão.
Agradeço muito o aprendizado contínuo e a oportunidade de poder contribuir com Ideias e liderar projetos ousados nas áreas da Comunicação, Cultura, Zeladoria Urbana e Inovação.
Certeza do dever cumprido! Boa sorte e até breve.
Marcelo Cattani

4 Comentários

  1. OBSERVADOR ATENTO Responder

    ESTE SABE COMO CONDUZIR UM MARKETING ELEITORAL EFICAZ E EFICIENTE.
    PROVOU NA ELEIÇÃO DO GRECA E, COMO ESTA VELHA RAPOSA DE RABO FELPUDO (como diria o REIquião) SABE DAS COISAS, SÓ ESTÁ ESPERANDO A DECISÃO DO TSE PARA VER SE PRECISA ELEIÇÃO, OU SEJA, SE VAI TER ELEIÇÕES ESTE ANO, PARA ACIONAR O CATTANI NO LUGAR CERTO DA CAMPANHA ELEITORAL JÁ DESINCOMPATIBILIZADO COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

    OU ALGUÉM DUVIDA QUE O GORDINHO FIQUE NA PREFA?

  2. Ricardo Alencar Responder

    Boa sorte tentando… mas essas raposas do DEM não vão se perpetuar. São todos farinha do mesmo saco. O povo não confia mais. Eu votei no Greca antes… mas esse ano eu vou de Francischini. Não é o melhor que Curitiba pode oferecer, mas dentro das opções é o que pode causar menos dano pra gente.

  3. Greca não tem condição de continuar… a única coisa que se importa é com asfalto ou com os amigos milionários do transporte… o povo que morra… Sem falar que é do DEM… e nesse partido maldito eu não voto mais…

Comente