Uncategorized

Regina Duarte e Bolsonaro
conversam e se entendem


Na reunião realizada hoje, no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro e a secretária de Cultura, Regina Duarte, acertaram os ponteiros. Bolsonaro exigiu adesão à pauta conservadora do governo e Regina Duarte aceitou. Assessores do Planalto avaliam a conversa como “ótima” e que Bolsonaro conseguiu reverter o clima tenso. Além dos dois, participou da reunião o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, a quem Regina Duarte é subordinada.

Depois da reunião, Regina Duarte participou de almoço com o presidente Bolsonaro e o presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo. Foi um almoço “agradável”, disse Camargo, salientando que desta vez não houve divergências com a atriz, que é a sua chefe.

De acordo com ele, Regina apresentou seus planos e projetos, fez um discurso e em seguida eles almoçaram. Camargo disse, ainda, que sempre esteve alinhado com a secretária. “Somos do mesmo órgão. Estamos sempre alinhados”, pontuou. A relação entre ele e a atriz é conturbada. Assim que assumiu o cargo e fez algumas mudanças, a secretária classificou Camargo como “problema”.

Comente