Uncategorized

‘Churrascão Colônia’ fecha as portas após 40 anos

Uma das mais famosos churrascarias de Curitiba, o Churrascão Colônia, localizado na Av. Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, anunciou, nesta semana, que vai fechar as portas. O espaço estava aberto desde 1980 e servia o tradicional rodízio de carnes, massas e buffet de saladas.

A churrascaria é da família Ongaratto e se tornou uma das primeiras a servir o sistema rodízio de espeto corrido. Nos últimos dias o espaço estava aberto, mas com queda no movimento devido à pandemia de coronavírus. Além de servir almoço e jantar, o local tinha a tradição de receber festas de casamento e aniversários.

O Churrascão Colônia entra para uma lista de estabelecimento que fecharam as portas durante a pandemia do coronavírus. Já cancelaram as atividades o PolloShop Alto da XV, o Bar do Pudim e a balada Sistema X, entre outros. As informações são da Banda B.

7 Comentários

  1. Caro Fabio, sugiro que os proprietários e funcionários da Churrascaria Colonia, procurem para pedir emprego ao Governador Ratinho Junior ( moleque de Prédio), e o Secretario de Saude do Estado do Parana, Beto Preto ( Candidato ao Senado pelo Parana), ambos não querem que as empresas e o comércio abram no Estado. Esses dois vão ficar na história do Parana, como foram os responsável de quebrar o Estado.

  2. Foi sempre um dos locais de encontros de famílias e amigos durante as últimas décadas. A crise chegou mesmo…

  3. SERGIO SILVESTRE Responder

    Nas epidemias se vão os comercios,se vão os CNPJ S e se vão vidas,essa meia duzia que que querem tudo aberto são uns imbecis contra a ciencia,por isso gostam do Olavo de Carvalho.Faz o seguinte,vira voluntario e vai ajudar limpar UTIS em hospital.

  4. SS Calça Frouxa, não comente no blog quando estiver noiado, entupido de maconha, cachaça vagabunda e cola de sapateiro!

  5. PRONTO DETONEI Responder

    o bunda tatuada e broxa,entendido e viadagem,falando so merda
    vai cagar no mato velho londrinense escroto.

Comente