Uncategorized

Moro na pesquisa eleitoral
preocupa os adversários


O nome de Sérgio Moro estará nas próximas pesquisas de opinião eleitoral. De gente muito próxima saiu o pedido para testar sua popularidade e prestigio em três cenários. O da disputa da presidência da República, do governo do Paraná e, também, o de uma cadeira no Senado.

Tudo indica que Moro, exaurida a possibilidade de chegar ao STF, vai migrar para a política eleitoral e disputar mandato. Não quer, nunca mais, assumir cargos na condição de demissível ad nutum, como aconteceu no Ministério de Bolsonaro.

Essa disposição de Moro, que é estimulada pelas correntes da direta nativa, alertou os possíveis concorrentes. Bolsonaro o incluiu entre os adversários mais prováveis e planeja o confronto. No time do governador Ratinho Jr há dúvidas, mas por precaução, começam os preparativos para enfrentar qualquer novidade, inclusive Moro.

Para o Senado, Moro não teria qualquer dificuldade de se eleger. Decretaria a aposentadoria definitiva de Requião, que ainda não se convenceu a abandonar a política para curtir a velhice e suas consequências.

7 Comentários

  1. Realmente senhor FC vc perdeu o juízo ou está com a mão no saco deste traidor, senão vejamos: 1. Está é a procura do foro privilegiado já q poderá ser preso junto com a mulher; 2. Para presidência nem com vela acesa e reza braba conseguiria se eleger; 3. Para governador estás de brincadeira, sem experiência nenhuma iria ganhar de Ratinho jr. Na reeleição.kkkkkk. 4. Vai disputar vaga com Alvaro Dias.
    Podes tirar seu cavalinho da chuva pois vais continuar como bloguista e não como secretario de imprensa. Kkkkkk

  2. Esse Luiz ou é gado sem neurônio do Bolsa ou é corrupto do PT com medo da cadeia.
    A República de Curitiba não pensa assim, o Moro não vai precisar fazer campanha.

  3. As máscaras cairão, mesmo na pandemia, e revelarão a verdadeira face carcomida dos que se julgam semideuses.

  4. Porque em vez de vcs idiotas não postarem suas opiniões ficam ofendendo os outros.
    Respondam seus babacas, o canalha do Moro vai ganhar a presidência só com os votinhos do Paraná seus bairristas de merda.
    Vai ganhar do Ratinho na reeleição?
    Vai ganhar de Alvaro Dias q na última fez 4 milhões de votos.
    E Marcos gado é vc bobão achando q a República de Curitiba acha o q vc diz. Sai na rua idiota e pergunta. Bairrista sem noção.

  5. Caro Fábio, o cidadão SM perdeu a oportunidade de ocupar cargo de relevância no país. Para presidente seguirá o caminho do AD, que com seus 75,0% de votos no Paraná conquistado para o senado, não conseguiu 4,0% a nivel nacional. Para o governo estadual é mais um nome na lista de candidatos, pois não tem partido. Para o senado disputará com o AD. E para o STF, uma grande opção, mesmo sabendo o que fez, pois naquela corte, tem de tudo e tudo é possível. Atenciosamente.

Comente