Uncategorized

Ciro ataca Moro

Poder360

O ex-ministro Ciro Gomes atacou o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro ao comentar as recentes declarações sobre conversas particulares com Bolsonaro em supostas indicações para cargos de chefia na Polícia Federal.

“Eu não acho que francamente o Bolsonaro tenha dito ao Moro mais do que é razoável, um presidente dizer ‘olha eu estou incomodado, esse negócio desse cara da Polícia Federal não está examinando isso, não tá examinando aquilo…’”, disse Ciro em entrevista ao canal do YouTube MyNews em 4 de maio.

Ciro é um dos líderes do PDT Nacional e concorreu com Bolsonaro à Presidência da República em 2018 pelo PDT. Faz oposição ao governo e já comparou Bolsonaro a Hitler. Foi ministro da Integração Nacional no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de 2003 a 2006.

Ciro passou quase toda a entrevista ao canal atacando o presidente, mas disse não ter visto algo que não fosse razoável nos relatos da conversa com o presidente durante a reunião ministerial. Ele condenou a exposição desse conteúdo por Moro. “Ele [Moro] disse que há lealdades maiores e quem julga essas lealdades? Isso é antigo, isso é funcional. Qualquer país do mundo que valorize decência, ética… Veja, as coisas que eu sei do Lula em confiança vão morrer comigo”, disse Ciro.

4 Comentários

  1. É bem o tipo do Ciro mesmo, já está prevendo que caso Moro decida se lançar candidato, será um desastre para ele e outros tantos, assim já começou a tentar desqualificado, vai vendo…

  2. Ciro Gomes, o eterno candidato a presidente, zomba da nossa inteligência. Deve pensar que somos idiotas e que tem o monopólio da razão. Não se cansa de falar asneira, ainda bem que seu discurso não ecoa. Faz de tudo para estar na mídia e quando aparece fala um monte de bobagem , sem contar a grosseira que usa no trato com as pessoas.

  3. Campana, não tem cabimento dar visibilidade a esse eterno energúmeno. Não acrescenta nada, pelo contrário….

Comente