Uncategorized

Marsili, provável ministro, afirma: “coronavírus é uma porra de um viruzinho”

O olavista de carteirinha, Italo Marsili, sugerido para o Ministério da Saúde por parte dos bolsonaristas, chamou o novo coronavírus, em vídeo gravado em 21 de abril, de “uma porra de um viruzinho”.

Marsili fala que o novo coronavírus “não é letal”. “Óbvio que as pessoas morrem. As pessoas morrem engasgadas numa noite de orgia, não sei se você sabe disso.” Ele disse, ainda, que as pessoas morrem batendo a cabeça. “O Gugu está aí e não deixa a gente mentir.”

Por fim, ele pergunta: “Está com medo de quê?” No vídeo, Marsili também chama o STF de “vagabundo”, “ignorante” e “maldosos”, e acusa os ministros da corte de terem “agenda oculta, para desestabilizar o Brasil”.

Assista o vídeo para conhecer as ideias do cara:
https://www.youtube.com/watch?v=VxHLZXhXAUw

3 Comentários

  1. O que nos deixa bem claro é que as escolhas para este Ministério no meio de uma pandemia é na base do tiro no escuro. Lamentável…

  2. Antonius Block Responder

    KKK realmente estamos otimamente servidos de candidatos a ministro da Saúde. Um saiu porque não baixava a cabeça para o chefe. O outro foi embora antes de que o mandassem, agora vem um que é a cara do futuro chefe. Nos tempos antigos, naqueles em que ainda trabalhava a gente dizia de puxa sacos como este novo ministro, “chefe, se tossir á noite, saúde”.

Comente