Uncategorized

Projeto torna obrigatória aferição
da temperatura corporal

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) apresentou nesta segunda-feira, 18, projeto de lei que torna obrigatória a aferição da temperatura corporal em repartições públicas e estabelecimentos de uso coletivo enquanto durar a pandemia causada pelo coronavírus no Paraná. “A temperatura deve ser aferida por termômetros infravermelhos ou por imagem, a fim de verificar a presença de pessoas com quadro febril, sintoma comum entre os contaminados pelo novo coronavírus”, diz a justificativa de Romanelli. O projeto foi assinado ainda pelos deputados Ademar Traiano (PSDB), Alexandre Curi (PSB), Michele Caputo (PSDB) e Tercílio Turini (CDN).  

3 Comentários

  1. Leandro Amaral Responder

    Por que não te calas…. muita burrice… $$$$ jogado fora. Reduza as verbas de gabinete e os gastos com publicidade da assembleia. Acabe com municípios que não nt como se sustentar… coisas úteis e verdadeiras

  2. Com este projeto, esperamos que a Assembleia e o nobre Deputado distribua gratuitamente as empresas, pois e um aparelho de valor expressivo, ainda mais neste momento difícil de crise.

  3. Caro Fábio, a ALEP exerce uma atividade não essencial, portanto pode ficar fechada, e fechada até o final do ano. Sem atividade, poderia pegar o remanescente do Orçamento não dilapidado e distribuir aos municípios que possuem paranaenses enfermos com esse vírus chinês que não afeta políticos. Atenciosamente.

Comente