Uncategorized

Paraná registra 2.480 casos confirmados e 130 mortes

Foram confirmados 120 novos registros da Covid-19 entre a segunda-feira (18) e esta terça-feira (19), segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa); foi o maior crescimento de casos em um dia desde o início da pandemia.

Com o aumento de 120 casos em um dia, o maior desde o início da pandemia, o Paraná chegou a 2.480 casos confirmados do novo coronavírus nesta terça-feira (19), de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

As mortes causadas pela Covid-19 subiram para 130 no estado após a confirmação de três novos óbitos no boletim desta terça. As três pessoas estavam internadas.

Os pacientes eram uma mulher de 70 anos, de Siqueira Campos, que morreu na sexta-feira (15), outra mulher de 82 anos, moradora de Londrina, que faleceu nesta terça, e um homem de 55 anos, morador de Rio Negro, que também morreu nesta terça, segundo a secretaria

2 Comentários

  1. O Governador não tem tempo a perder com xiliques e vaidades politicas e quer o Paraná a frente, produzindo e se desenvolvendo, por isto estamos com apenas 130 mortes por covid 19, somos um povo organizado e trabalhador, enquanto governadores como o de sao paulo, rio de janeiro ficam manipulando mortes para enfraquecer e arrancar dinheiro do governo federal, o Parana se agiganta e desponta no cenário nacional.

Comente