Uncategorized

Lula pede desculpas

O ex-presidente Lula pediu desculpas nesta quarta-feira (20) por ter dito que “ainda bem” que a natureza criou o coronavírus e, assim, a importância do papel do Estado na solução de crises passou a ter maior destaque. A declaração foi feita em entrevista concedida à revista Carta Capital na 3ª feira (19.mai). Eis o que disse o ex-presidente:

“Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, disse Lula.

Já na tarde desta quarta-feira (20), Lula se desculpou com aqueles que se sentiram ofendidos e reconheceu que usou “uma frase totalmente infeliz”.

10 Comentários

  1. Por isso que falei para não dar importancia a esse condenado, deveria ter ficado quieto aonde esteja, mesmo que esteja na italia.

  2. Na vida e no governo só fez MERDA…da boca desse larápio, lacraia só podia sair merda..e ainda dão espaço para esse bandido…devia estar trancafiado, mas no STF tem os parças…

  3. SERGIO SILVESTRE Responder

    Pois é,os peixes e animais se sentem felizes por estarem tranquilos e dão garças ao corona Vírus,o ar e as florestas louvam o corona vírus,já o homem hipócrita e cruel leva esse castigo da natureza que promete agora a cada tempo um corretivo para nos tornar melhores.
    Quem sabe se esses idiotas que falam merda a logo acima,no final de tudo se não tomarem cloroquina e não aspirar o bafo do Bolsonaro,ai se salvam e se tornam seres melhore,não essa merda de ser humanos que são.

  4. Povo adora falar mal do Lula, mas é meia dúzia de robôs da direita, que votaram no Bozo e estão ansiosos para mudar o foco. Só que o mico deles tá chafurdando na lama do chiqueiro.

  5. PRONTO DETONEI Responder

    UAI PENSEI QUE JA TINHA MORRIDO ESTE CONDENADO DE TANTA
    51 NO LOMBO,E TEM MAIS SERA QUEM TOMA CONTA DA TAL JANJA
    ELE COM CERTEZA NAO DA CONTA NAO,HAHAHAH.

  6. Mas o cachaceiro fala em humildade, no entanto não pediu desculpa ao povo brasileiro por tê-lo iludido e roubado tanto.

Comente