Uncategorized

Para 35%, Bolsonaro é o maior responsável pelas mortes por covid-19

Levantamento do Paraná Pesquisa divulgado nesta sexta-feira (22) mostra que 35,1% dos brasileiros consideram o presidente Jair Bolsonaro o maior responsável pelas mortes decorrentes da covid-19. Em 2ª lugar, com 12,7% aparecem os governadores. Logo em seguida, fica a população, com 9,4%.

O STF (Supremo Tribunal Federal) também foi citado pelos entrevistados, sendo considerado por 5,6% o responsável pelas mortes causadas pela doença.

Prefeitos aparecem com 4,1%. Para 4%, a responsabilidade é da China. Deputados e Senadores são os responsáveis pelas mortes na opinião de 3,2%.

A pesquisa ouviu por telefone 2.258 habitantes de todas as unidades da Federação. As entrevistas foram feitas de 15 a 19 de maio de 2020. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%. As informações são do Poder360.

8 Comentários

  1. Depois que tudo passar, restará o desemprego, a fome, a desesperança dos vivos… daí veremos quem vão culpar. Talvez peçam empregos na rede globo, ao Bonner…

  2. MAIS UMA EMPRESA DE PESQUISA COMPRA DA PELA ESQUERDA, QUANTO SERÁ QUE ELA RECEBEU PRA MANIPULAR A PESQUISA.

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Se a madre superiora aparecer barriguda, não tenham dúvida, o culpado é o Bolsonaro.

  4. antonius block Responder

    KKK vindo da fonte que vem esta pesquisa não tem a menor credibilidade mesmo tendo sido feita por este instituto de pesquisa. Hoje verifico a fonte antes de acreditar ou não na noticia. Pesquisa fake

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    SS, bunda tatuada. Se, para o Bolsonaro houver necessidade de um Tribunal Internacional, na tua opinião, qual seria o Tribunal que iria julgar o teu ídolo, o carniça.

Comente