Uncategorized

PCdoB terá 400 candidatos
a vereador no Paraná

O PC do B terá 400 candidatos a vereador em todo o Paraná. Serão 230 homens e 170 mulheres. Um recorde na história do partido no Estado.

O presidente estadual da legenda e pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, Elton Barz, reestruturou a sigla nas grandes cidades e filiou novas lideranças de esquerda, com perspectiva de conquistar cadeiras nas Câmaras Municipais das dez maiores cidades do Paraná.

3 Comentários

  1. Caro Fábio, tem algo errado com suas manifestações. No artigo anterior compara o Presidente Bolsonaro com Hitler. No artigo seguinte divulga que o PCdoB terá candidatos a vereadores. Pelo que percebo deseja ardentemente o sistema comunista no Brasil. Os mais de 100. milhões de cidadãos russos, poloneses, eslavos, ucranianos, padres que foram mortos pelos líderes comunistas para instalação das ditaduras comunistas já foram esquecidas. É lamentável. Parece que a sociedade brasileira deseja o regime comunista. Atenciosamente.

  2. O país está descendo o tobogã. Que absurdo !!! Só um partideco como este com tantos candidatos… Precisamos mudar as leis eleitorais urgentemente. Uma vez eleitos o discurso de bom político sempre vai pro ralo…

Comente