Uncategorized

Partido Novo lança
campanha em Curitiba


Três importantes vias de Curitiba estamparão outdoors do Partido Novo a partir desta semana: Avenida Victor Ferreira do Amaral na altura do Detran, Rua Nilo Peçanha com Carlos Pioli e Avenida Sete de Setembro com Rua Bento Viana. O trio de outdoor instalado em cada ponto divulga o princípio do partido de não utilizar os fundos eleitoral e partidário, no valor de R$ 3 bilhões. A proposta do pré-candidato a prefeito de Curitiba, João Guilherme de Moraes, de utilizar o dinheiro do fundo eleitoral para combate à pandemia da covid-19 foi apresentada por deputados federais do NOVO no Congresso Nacional.

3 Comentários

  1. tinha que acabar com isso de partido, ficar pelo menos 6 partido só, mais nao dá …………………….isso é vergonha………….

  2. VOU DEIXAR MINHA OPINIÃO..PESSOAL OK…..DEVIDO A PANDEMIA..O POVO ESTA ASSUSTADO..INCLUSIVE EU…ENTÃO PRORROGA OS MANDATOS ATÉ 2022,,E FAZ UMA GRANDE ELEIÇÃO…GERAL…PRESIDENTE,,SENADOR,,GOVERNADOR,,DEPUTADO.PREFEITO VEREADOR,,EVITA GASTOS MILIONÁRIOS DESNECESSÁRIOS E RESGUARDA A SAÚDE DOS ELEITORES…

  3. Claudio Arantes Responder

    Só usa o helicóptero público para sair do ressort…. é só pegar um cargo para fazer tudo igual…tem que provar mostrando a certidão do tribunal eleitoral que não vai usar o fundo partidário e o fundo eleitoral… o partido e todos os candidatos

Comente