Uncategorized

Provas expõem associação criminosa do gabinete do ódio, diz Moraes


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse no despacho sobre a operação desta quarta-feira (27) contra fake news e ameaças à Corte que as provas apontam para “real possibilidade” de associação criminosa envolvendo o chamado gabinete do ódio. Moraes é o relator do caso. Para ele, o grupo divulga mensagens de “ódio, subversão e de incentivo à quebra da normalidade institucional democrática”.

A operação cumpriu 29 mandados de busca e apreensão. Entre os alvos estão aliados do presidente Jair Bolsonaro, como o ex-deputado federal

9 Comentários

  1. ALEXANDRE DE MORAES VAI CONTRA A CONSTITUIÇÃO, VAI CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
    QUANDO SEU COMPARSAS DA ESQUERDA XINGAM O PRESIDENTE OU AMEAÇAM DE MORTE, AI É LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
    NUNCA SE VIU NA HISTORIA DE PAIS UMA CORTE HIPOCRITA, ALINHADA COM O COMUNISMO.

  2. Os Ministros cassados pelo AI-5 o foram por não querer compactuar com os Decretos-Lei anticonstitucionais que cerceavam as liberdades individuais. os ministros de hoje estão rasgando a Constituição que deveriam proteger para criar normas que os satisfaçam.

    Aqueles foram heróis. Estes são lixo.

  3. Se estas atitudes do Moraes e de outros dos STF não forem consideradas atos de comunistas eu não sei o que é Comunismo.

  4. A mídia poderosa falou cobras e lagartos sobre este inquérito quando ele foi decretado pelo presidente do STF, que escolheu a dedo o seu relator. Na ocasião, entrevistou juristas (sic) e outros faladores de plantão de sempre para criticar a legalidade/constitucionalidade do tal inquérito. Hoje, tecem loas ao relator e ao inquérito, já que acossa seus inimigos e desafetos e atinge o governo federal, inimigo público número um da mídia poderosa semi-falida.

  5. SERGIO SILVESTRE Responder

    O STF tem que ignorar o Aras que é alma gemea do Bolsonaro,esses celerados nada tem a ver com informação,o que eles faz é mentir e xingar nas redes,é só ver alguns deles aqui do Blog,são todos odiosos.
    Cadeia nessa escumalha,

  6. Interessante como querem esmiuçar tudo o que pensam poder gerar algum indício de prova contra o Presidente HONESTO e NÃO ALINHADO COM A GRANDE MÍDIA que o Brasil tem hoje! Aqui nós vemos o quilate desses togados apadrinhados que usam seu poder para perseguir quem quer consertar os erros dos governos anteriores… na época do MENSALÃO, PETROLÃO, etc, o que víamos eram esses senhores togados libertando presos corruptos e impedindo investigações dos ladrões da pátria. A meu ver teria de mudar a maneira de escolha desses togados apadrinhados.

  7. so dizem que dizem que há provas indícios fulano diz que tem provas e etc,,, mostra a prova porra!!! cadê? cadê as fake news caralho só falam que achou, achou meu ovo!!! bando de filhos da puta!!!

Comente