Uncategorized

EUA registram mais de 100 mil mortes por Covid-19

O número de mortos nos Estados Unidos por Covid-19 chegou a 100 mil nesta quarta-feira (27), mostra monitoramento da Universidade Johns Hopkins — o primeiro país a atingir essa marca no mundo. Ainda de acordo com a instituição, os EUA registram mais de 1,6 milhão de casos confirmados do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A marca foi atingida em um momento em que o presidente Donald Trump pede o início da reabertura das atividades econômicas em todo o país. Na semana passada, o republicano declarou templos religiosos como “serviços essenciais” e insistiu para que governadores reabrissem igrejas e outros locais de culto.

Embora o ritmo no número diário de mortes por Covid-19 tenha caído em Nova York, cidade mais atingida pela pandemia, outros estados ainda registram alta nos contágios da doença.

1 Comentário

  1. DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS……CRÉDOOOO…..LAMENTO ISSO TUDO,,MAS VEJAM BEM,,OS ,,EUA..GASTAM TRILHÕES DE DÓLARES NA CORRIDA ESPACIAL EU PERGUNTO PRA QUE??????…SE NEM UMA PANDEMIA DE GRIPE ELES RESOLVEM??????????????????????????

Comente