Uncategorized

LÁGRIMAS PELO ALI CHAIM

Tristeza. Morreu esta noite, de uma parada cardíaca, o Ali Chaim, dos meus amigos mais antigos. Perdemos muito. Chaim foi uma das referências desta cidade em seus anos de grandes mudanças, como criador de uma linguagem nova no jornalismo do rádio e da TV. Criou frases e expressões que entraram no vocabulário da cidade. Ali Chaim e seu talento único, original.

Diz o José Maria Correia que Chaim foi o mais ético repórter policial e o único a ser homenageado como Delegado Honorário da Adepol, Associação dos Delegados de Polícia. Foi campeão de audiência no rádio e na televisão com o personagem Califa 33 que inovou a reportagem policial. Era sempre convidado a dar palestras na Escola Superior de Policia Civil como estudioso e conhecedor da gíria e do palavreado típico do submundo.

O velório será hoje, 28 de maio, das 11h às 16h, na Capela 01 do Cemitério Memorial da Vida.

Cemitério Parque e Crematório Memorial da Vida
R. Planalto, 459 – Ouro Fino, São José dos Pinhais – PR, 83015-010
(41) 3382-6463

7 Comentários

  1. ele me ensinou ,que bandido nao deveria ter sobrenome,porque dando sobrenome ,voce condena uma familia inteira.enquanto eu viver voce vivera em minha memoria. abracos.

  2. SERGIO SILVESTRE Responder

    Pedrão, você foi e continua sendo um fora da Lei e com certeza absoluta foi debochado e escrachado pelo Califa 33 em suas reportagens policiais!

Comente