Uncategorized

PT quer derrubar Greca


Os presidentes municipais do PT (Ângelo Vanhoni) e Honivan Oliveira (PCdoB) e do PSOL (Peterson Pereira representando a presidente) já escolheram um adversário comum para a eleição de 2020: o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM).

Em declaração conjunta, justificam os motivos: descaso para os riscos que ameaçam a população, liberando ônibus para circularem lotados, sem as normas elementares de proteção aos usuários; destinação de recursos públicos para os empresários do transporte coletivo e a liberação de serviços não essenciais, criando condições para a propagação do coronavírus no período de frio intenso.

O PT, o PSOL e o PCdoB consideram que cabe à esquerda denunciar essas políticas que não colocam em primeiro lugar a defesa da vida e cobrar providências, apresentar propostas concretas e levar esse debate para o cidadão curitibano.

17 Comentários

  1. ESTA NOTICIA VAI DERRUBAR AS BOLSAS EM NOVA YORK.
    ESTREMECER O PARTIDO COMUNISTA.
    VAI DEIXAR O STF DE CABELO EM PÉ, MENOS DO LEX LUTOR E DO CELSIUS DI MELIUS.
    A PF JA FOI ACIONADA.

  2. São humoristas.
    Que tal explicarem porque deixaram 12 milhões de desempregados no brasil que estão agora passando fome, quando deixaram o poder na marra, com o impeachment da presidanta Dilma?

  3. A melhor piada do ano… kkk – se esta é a oposição que vai enfrentar Greca, a eleição vai ser de lavada…

  4. 😂😂😂😂 se todos os candidatos tiverem está proposta para derrubar o atual prefeito é possível que Greca se reeleja igual a teste de DNA 99,9999 por cento. Que medíocres estes cidadãos a primeira piada da eleição 2020.

  5. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    O Vanhoni ainda está vivo? Faço aqui um desafio público. Que a Presidenta do PT, Gleise Hofmann se candidate a Prefeita de Curitiba. Afinal esta é a cidade base dela..Deve fazer 1,5% dos votos válidos. Não passa disto.

  6. As escórias humanas resolveram se manifestar. É impressionante como ainda temos porqueiras como estes caras que ainda habitam este planeta terra…

  7. Durante os longos anos que mamaram na teta do país tudo estava nota mil. São urubus do país mesmo…

  8. SERGIO SILVESTRE Responder

    Curitiba votou em peso no Bolsonaro,que tál eleger o CARLOXXXXX para dirigir a cidade.

  9. Querem acabar com a Curitiba nossa maravilhosa e bem gerida por esse grande e dedicado prefeito

  10. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    SS, bunda tatuada. Você como um prócer do PT, incentive a Gleise sair candidata a Prefeitura de Curitiba.

  11. PRONTO DETONEI Responder

    o comentarista ze bosta ,voces sabem quem e de londriana so fala m
    mesmo,o greca ja esta reeleito no primeiro turno.

  12. SÓ EXISTE UM SER DE CAPACIDADE ADMINISTRATIVA E QUE NUNCA FOI OPORTUNISTA, QUE NUNCA SE ALIOU AO PT PARA DERROTAR O GRECA, SEU NOME É GUSTAVO FRUET, ESSE É O NOME DE QUEM NUNCA TRAIU SEU PARTIDO, O PSDB.

Comente