Uncategorized

Bandeira do Brasil é hasteada novamente no Palácio Iguaçu

Por determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior, a bandeira do Brasil, retirada e danificada em ação de vandalismo que atingiu o Centro Cívico na noite de segunda-feira (01), foi recolocada em frente ao Palácio Iguaçu por volta das 16h30 desta terça-feira (02).

O espaço do Pavilhão Nacional, como é chamado o local em ficam os mastros com as bandeiras do Brasil e do Paraná, precisou ser higienizado por conta de pichações. Além disso, o mecanismo que conduz o hasteamento teve que ser consertado, já que havia sido danificado pelos vândalos.

As bandeiras foram deixadas a meio mastro em sinal de luto oficial pelo falecimento de três servidores do Estado, que atuavam na Casa Civil.

“Atos e manifestações ordeiras e pacíficas receberão suporte operacional da nossa Polícia Militar. Porém, vandalismo é crime e caso de polícia. Aqueles que porventura pensam em se aproveitar da situação para promover baderna, serão punidos pela força policial”, declarou Ratinho Junior.

4 Comentários

  1. GENTE FAÇAM SEUS PROTESTOS OK..SOU A FAVOR,,,MAS SEM VANDALISMOS,,SEM QUEBRAR NADA,,,OS EMPRESÁRIOS ~SAO OS QUE DÃO EMPREGO,,,,( E QUEIMAR A NOSSA QUERIDA BANDEIRA NACONAL>???????……É O FIM DO AMOR PELO BRASIL,,,NÃO FAÇAM ISSO…

  2. Leandro Amaral Responder

    E a Casa Militar heinnnnnnnnn….. não conseguiram defender a bandeira…. igual o governador… fraquinhos

  3. Vândalos? Não. “Democratas”. Eu que já não sei mais o que sou… Se quem pratica crime contra o patrimônio público, queima o símbolo da nação, e destrói o patrimônio privado é democrata, o que seria eu? O fato de não adotar as mesmas prárticas me torna um fascista?

Comente