Uncategorized

Sumam daqui!

O advogado Clóvis Costa, pré-candidato a vereador pelo MDB, condenou a depredação do patrimônio público praticado por uma minoria na última manifestação em Curitiba. “Lamentável a depredação de patrimônio público e privado perpetrada por uma minoria de vândalos no legítimo protesto anti-racismo realizado em Curitiba. Devem ser identificados e punidos na forma da lei. E que desapareçam das próximas manifestações”, disse Clóvis Costa no twitter.

5 Comentários

  1. Marco Guimarães Responder

    Boa Dr. Clóvis Costa !

    Concordo plenamente.

    Necessitamos de mais pessoas assim na vida pública, que tenham a coragem necessária de emitir a sua posição.

  2. Esta minoria é grande, dá para ver no ato de vandalismo com a Bandeira como a minoria é grande, e que legitimo protesto, a minoria grande quase todos com a cabeça coberta de
    será que era por causa do corona vírus?

  3. Quem Fez Isso Com Nossa Bandeira Brasileira..Não Sabe Quante Gente Morreu Defendendo-a ,,,, Várias Vezes,,Tentaram Trocar Por umas Diferentes Cores Mas Não Conseguiram,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  4. SERGIO SILVESTRE Responder

    Esse exercito fica meio que em duvida com bandeiras,eles gostam da bandeira de Israel e dos EUA,mesmo que eles lhes dão bananas.
    E um sabujismo tão imbecil que tenho duvidas o que estão ensinando no ordenamento desses generais,eu acho que estudam pelo manual do Olavo De Carvalho.

Comente