Uncategorized

Trump diz que evitou 1 milhão de mortes ao fechar EUA

O presidente americano Donald Trump disse nesta-sexta-feira (5) que salvou pelo menos 1 milhão ao ‘fechar os EUA’ e observa que Brasil está num ‘momento bem difícil’ com coronavírus.

“Fechamos nosso país. Salvamos, possivelmente, 2 milhões, 2,5 milhões de vidas. Poderia ser só um milhão de vidas, acho que não menos que isso. Mas se considerarmos que estamos em 105 mil hoje em dia, o número de vítimas seria pelo menos 10 vezes maior. É o que se acredita como mínimo se fizéssemos (imunidade de) rebanho”, comentou.

“Se você olha para o Brasil, eles estão num momento bem difícil. E, falando nisso, continuam falando da Suécia. Voltou a assombrar a Suécia. A Suécia também está passando por dificuldades terríveis. Se tivéssemos agido assim, teríamos perdido 1 milhão, 1,5 milhão, talvez 2,5 milhões ou até mais”, afirmou.

3 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Quem sabe agora o “genocida’ daqui resolva agir,quando Ines tá morta,já temos 20 milhões de infectados e se voltar pra dentro de casa a infecção será maior,mas podemos chegar aos 160 milhões ou 70% como disse o Bolsonaro e um asno Osmar Terra,ai sim estariam satisfeitos com 2 milhões de mortos e 80% deles acima dos 60 anos.
    Com isso acabaria com nossa memoria como Pais,acabaria a experiencia e os tatuados,barbudos se juntam com os da esquerda e formam um novo Pais .

  2. antonius block Responder

    Os números parecem estar dando razão ao Trump mas ele poderia ter nos dado uma mãozinha, nos deixado de lado nesta conversa. O Trump é um tremendo amigão, da onça.

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Bem feito pro seu JAIR MESSIAS BOLSONARO, fica babando ovo pra esse cidadão e o mesmo fica zombando dele. Engoliu no seco essa da Covid 19, e realmente se depender do nosso presidente teríamos um genocídio no Brasil.

Comente