Uncategorized

Nova data das eleições municipais será decidida em junho

Declaração do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em entrevista à Agência Brasil:

“A possibilidade de adiamento das eleições é real. Eu penso que ao longo do mês de junho a Justiça Eleitoral e o Congresso Nacional, numa interlocução construtiva, deverão bater o martelo acerca de novas datas se sepultarmos que isso seja indispensável, embora seja propósito dos ministros do TSE e dos presidentes da Câmara e do Senado não remarcar para nenhuma data além deste ano”.

7 Comentários

  1. Gente Nesta Crise,,do Covid 19..Desemprego…Gente Passando Fome,,Prorroguem Acumulem as Eleições Para 2022,,Gasta uma vez Só…..e não Coloca o Povo em Risco Né…………………………………..

  2. Errado Pedro Primitivo, nada melhor para piorar a crise do que criar uma crise maior ainda. Governantes sem legitimadade só criará insegurança e mais desordem.

  3. Não há nenhuma necessidade de transferência de data, há necessidade sim de mudança quanto a forma, que seja feito de forma digital. A população não esta trabalhando em casa. Vamos votar de casa, seria o mais racional, mais razoável e econômico para o país.
    Chega de gasto.

  4. E tem humano que irá votar no PT…

    Se IMMANUEL KANT fosse do Partido dos Trabalhadores, se Kant fosse do PT, se Kant fosse petista, KANT seria um absoluto imbecil. Kant imediatamente deixaria de ser Kant e desapareceria por completo da História. Seria um imbecilóide. Se Kant fosse petista, Kant desapareceria integralmente do planeta TERRA.

  5. Querida Martha Aulete, talvez por causa do horário de sua postagem o sono já estava te entorpecendo, por que não faz sentido nenhum sua escrita. Nesse frio e pensando em PT….isso me parece fixação.

Comente