Uncategorized

Osmar Terra critica isolamento e chama quarentena de inútil

O deputado federal bolsonarista e ex-ministro da Cidadania Osmar Terra (MDB-RS) voltou a atacar neste sábado (6) as medidas de isolamento social apontadas pela maioria dos especialistas como melhor forma de conter o coronavírus.

Terra afirma que, na França, a epidemia durou de 13 a 14 semanas. De acordo com o ex-ministro, esse tempo independe da quarentena, que ele considera inútil, e será igual no Brasil.

7 Comentários

  1. E Osmar Terra não se cansa de passar vergonha… No débito, no crédito, no cheque especial, no crediário, no boleto… É insuperável… Acho que nem o Bolsonaro dá atenção pra ele mais…

  2. SERGIO SILVESTRE Responder

    Esse “asno’ vem falando lorota desde o começo da pandemia,deveria creditar em sua ficha criminal alguns milhares de mortos que acredita nesse imbecil.

  3. E o pior é que o Osmar está correto. O Brasil perdeu o famoso “timing” da quarentena. Por razões políticas deixaram a fronteira aberta e o carnaval correr solto. Deu no que deu. A quarentena vertical seria útil somente no primeiro mes.

  4. carlos antonio ferraro biasi Responder

    Precisa conversar com alguem que mora lá para não falar bobagem. Ate duas semanas atras somente poderia sair de cas para andar 1 hora e portando uma autorização governamental. Agora há uma liberação maior.

  5. Esse quer uma teta na vaca, nem que a vaca venha a morrer no futuro, o que importa é ganhar a grana agora.

Comente