Uncategorized

Procurador pede ao governo rigor nas regras de distanciamento social


Procurador-geral da Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia, pede ao governo estadual que revise flexibilização do distanciamento social e que explique com transparência os critérios técnicos que fundamentaram a liberação de cada uma das atividades. Giacoia, enviou um ofício ao governador Ratinho Junior (PSD) no fim da noite de segunda-feira (8) pedindo para que o governo estadual revise a flexibilização do distanciamento social.

Gilberto Giacoia também pediu para que o Governo do Paraná explique com transparência os critérios técnicos que fundamentaram a liberação de cada uma das atividades para que essa flexibilização não traga efeitos graves e irreversíveis à saúde das pessoas que vivem no estado. Outro pedido do procurador-geral foi para que as ações de ampliação do afastamento social sejam retomadas e acrescidas, assim como campanhas de orientação e de esclarecimento para o público.

1 Comentário

  1. Caro fabio, interessante que todos nesta hora de epidemia querem aparecer na imprensa. Esse pilantra chefe do Ministério Público, Gilberto Giacoia, porque ele não vem a público fazer uma proposta que o Ministério Público do Estado do Paraná, os seus membros, estão doando 50% de seus proventos ( salários), que passa de 40.000,00 mensais, para ajudar a combater o coronavirus, enquanto durar essa epidemia. Nobre Procurador o povo do Paraná, já esta farto de pessoas como vocês que somente mamam nos cofres públicos.

Comente