Uncategorized

VAI ABALAR

Há gente de alto coturno da política paranaense que dobrou a dose de rivotril desde que Robson Bonin, na coluna Radar, da Revista Veja, informou que João Bittencourt, braço-direito do empresário Joel Malucelli, entregou esqueletos da gestão de Beto Richa em delação homologada em abril na Lava-Jato que pode estremecer a política do Paraná.

Num dos relatos mais inocentes, o executivo revela ter acertado no gabinete do governador uma compensação para não atrapalhar a Odebrecht numa licitação. Há mais.

O empresário Tony Garcia, agora duble de investidor e blogueiro, garante que a delação do empresário Joel Malucelli vai abalar a política estadual e deve alcançar senador, membros do Tribunal de Contas e parlamentares dos legislativos estadual e federal.

3 Comentários

  1. antonius block Responder

    Não nos esqueçamos que o Joel Malucelli é genro de Bob Filho e, é ou era amicíssimo do Álvaro Dias. Chutar o Betinho é fácil, o cara já virou cachorro morto. Será que a tal delação vai envolver também gente da família do genro do Joel ? Duvido muito. Falar de carta fora do baralho (Beto Richa) não tem a menor graça.

  2. Bagrinho Ensaboado da Silva Responder

    Qual a surpresa se isto se confirmar? Afinal são todos gente muito proba.

  3. Vai abalar nada…essa raça não se abala, está imune, não vai pra cadeia, vai dar em nada…só fofoca…

Comente