Uncategorized

Hussein Bakri com o coronavírus


O líder do governo Ratinho Jr na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado estadual Hussein Bakri, testou positivo para o novo coronavírus. O resultado saiu nesta sexta-feira (12) e, em seguida, o parlamentar se dirigiu a uma unidade hospitalar de Curitiba para complementar os exames. Bakri sentiu nessa quinta-feira (11) alguns sintomas do coronavirus e resolveu se submeter a um teste. Na tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do deputado divulgou a seguinte nota:

“Desde o início da pandemia, o deputado Hussein Bakri tem adotado todas as medidas de prevenção orientadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, como lavagem das mãos, uso de máscara e álcool em gel e distanciamento social. Da mesma forma, o gabinete da Liderança do Governo segue as restrições do número de funcionários em trabalho presencial, conforme determinação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Há quase três meses, o parlamentar cancelou todas as agendas de visitas ao interior e tem restringido suas atividades entre a residência em Curitiba e os prédios da Assembleia e do Governo do Estado. As saídas desse trajeto se resumem a necessidades essenciais, como idas eventuais ao mercado ou à farmácia.

Por fim, o Líder do Governo clama aos paranaenses que se mantenham vigilantes em relação ao enfrentamento do novo coronavírus, visto que, mesmo com todas as medidas preventivas, ele contraiu a doença.

O deputado Hussein Bakri agradece às mensagens de carinho recebidas e tem fé no seu pronto restabelecimento de saúde”

2 Comentários

  1. Claudiomiro Aguiar Responder

    Pois é….esses políticos em vez de ficarem sossegados em casa, gostam de ficar fazendo campanha fora, posando para foto para parecer que estão trabalhando, sendo que podiam participar da sessão em casa. Mas preferem fazer propaganda política e correr o risco. Era só votar e ficar em casa. Mas não..Tem que aparecer para o eleitor e fazer media com governadores e prefeitos. E tem eleitor que cai nessa conversa. Agora aquenta…Será que é dificil entender que é para ficar em casa…vote na sessão remota e sossega…E agora o prefeito de Ponta Grossa tá se borrando também…é isso ai! Vamos respeitar as exigências da saúde. Se as autoridades não respeitam as exigências da saúde, imagine se o povo vai respeitar…por isso está essa bagunça. AUTORIDADES RESPEITEM AS EXIGÊNCIAS DA SAÚDE. DÊ EXEMPLO PARA A POPULAÇÃO!

  2. Saúde amigo ……..se recupere o mais breve possivel …….pois vc e uma ALMA BOA…………sempre cuidou bem de nós funcionarios da Alep ………….joao feio

Comente