Uncategorized

Greca recebe protesto
por fechar atividades

A minoria ruidosa, ensandecida, que prefere o suicídio a privar-se dos lucros e defende relaxo total nas regras criadas para enfrentar o coronavírus, protestou de maneira furiosa na frente da casa do prefeito Rafael Greca, que decretou fechamento e restrições das atividades econômicas. Lucidez do prefeito versus a idiotia da malta que quer colocar em risco não só a própria vida, mas a de todos. Subiu assustadoramente o número de infectados e de mortos pela peste, mas nada demove essa gente que subordina a vida aos negócios.

3 Comentários

  1. Laertes Barbosa Responder

    Quem está estimulando deve ser preso, isso é crime; o bomba e bala de borracha, do seu home office, pago com polpudas verbas da Alep, quer jogar os cristãos para a morte, enquanto ele fica no seu conforto: cadddeeeiiiaaaa para a pepa

  2. Mário Edson Fischer Responder

    Eu acho que era fácil resolver …. Os Donos de Academia que quiserem abrir TEM que colocar a Mãe….A Esposa e a Filha pra cuidar de desinfetar aparelhos usados … estar no ambiente quando o cara tirar a máscara pra puxar ferro …e assinar que …se por um “ACASO”…. forem contaminadas …não vão usar respirador e nem UTI pública….vão pegar o rico dinheirinho ganho com a irresponsabilidade deles… e pagar UTI e respirador particular …se é que vai ter UTI e respirador particular disponível…. daí… pode abrir …. pelo menos não vai ferrar SÓ com a cidade toda …

  3. Fora Bolsonaro Responder

    Apoiado, Mário Edson Fischer.
    Assino embaixo do que você escreveu, com firma reconhecida e tudo.
    Vou um pouco além de você, até: defendo que todos estes que não estão nem aí com a Covid e insistam em circular e abrir estabelecimentos sem motivo devewriam assinar termos abrindo mão de serem atendidos em UTIs financiadas com dinheiro público.
    Um primo meu faleceu semana passada por causa da Covid-19. A esposa dele está em coma induzido, intubada. Ela nem sabe ainda que ele faleceu…
    Minha esposa é médica e está com Covid. Acabou de sair para ir ao pronto socorro pelo fato de o estado de saúde ter piorado.
    Ela foi contaminada com o coronavírus ao atender pacientes.
    E eu estou com Covid-19 também.
    Comecei a sentir os primeiros sintomas no domingo. Minha esposa sentiu os primeiros sintomas na quinta-feira da semana passada.
    No domingo, quando fui no pronto-socorro, tinha 4 pessoas com suspeita de Covid lá, além de mim.
    Fui pegar os remédios na UPA e tinha mais 6 suspeitas de COVID lá pegando remédio.
    Essa gentalha que defende reabertura e acha que é só uma griipezinha é irrresponsável e imbecil.

Comente