Uncategorized

Paraná tem recorde de
casos e óbitos em 24 horas

 – 841 novos casos

 – 30 óbitos

São os maiores registros desde o primeiro informe com casos confirmados (12 de março), há 97 dias. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde indica um total de 10.557 pessoas infectadas no Paraná e 364 óbitos.

 

4 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Abrem-se academias e shopping onde um espirro libera 200 milhões de partículas virais e fecham-se parques e recreações ao ar livre onde um espirro dificilmente atinge alguem,e a respiração libera menos de 20 partículas virais,de mascara e com higiene dificilmente alguem será infectado nesses espaços.

  2. É isso aí, Sergio Silvestre.
    Minha esposa que é médica está com covid. Contaminou-se atendendo pacientes no SUS.
    E eu também estou.
    Um primo meu faleceu semana passada, e a esposa dele está em coma induzido, intubada.
    Gostaria que todos esses idiotas que andam na rua sem motivo e abrem empresas e comércios assinassem declarações abrindo mão de respiradores, vagas em hospitais e UTIs do SUS.
    Afinal, os avisos foram dados.
    Quem não segue é por vontade própria, e que arque com as consequências.
    E se uma pessoa quiser defender a sua ‘liberdade’ de abrir comércio e perambular na rua sem motivo urgente, tenho uma sugestão: mude-se para uma ilha deserta, e você terá toda a liberdade possível.
    Se você não pode ser uma pessoa minimamente civilizada, então vá para uma ilha deserta! Lá você não precisará ser civilizado.

  3. Silvestre!!!
    Em Londrina, Academias, praças de alimentação de shoppings, e áreas de lazer tudo fechado.
    Concordo que as áreas de lazer é um baita equívoco permanecerem fechadas, talvez num primeiro momento foi importante fechar para dar um sinal claro à população, mas agora ao menos aqui claramente é possível liberar sem maiores problemas.

  4. SERGIO SILVESTRE Responder

    Ein ,não sou negacionista,apenas quis dizer que fechar parques ao ar livre e não fechar shooping,academias ,escritorios etc,é esquisito.eacho que tem que fechar tudo por ao menos 20 dias,senão nos paranaenses cheios de marra,e de maioria Bolsonaristas doentes vamos passar apuros.

Comente