Uncategorized

Polícia cumpre mandado em uma das propriedades de Jair Bolsonaro

O Ministério Público do Rio de Janeiro cumpriu, na manhã desta quinta-feira (18), um mandado de busca e apreensão em uma casa que consta na relação de bens do presidente Jair Bolsonaro em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

A ação faz parte de uma operação, realizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, em desdobramento das investigações sobre o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) supostamente comandados por um dos filhos do presidente, o Flávio Bolsonaro, quando ele era deputado estadual.

O imóvel em Bento Ribeiro foi usado como um dos comitês de campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro na Zona Norte do Rio. À época da disputa eleitoral, Bolsonaro chegou a visitar o imóvel durante uma agenda pública. Na ocasião, ele ainda cortou os cabelos em um salão próximo à casa.

Morava na casa Alessandra Esteves Marins, que é ligada ao gabinete do senador Flávio Bolsonaro. Ela faz parte da equipe de apoio no Rio a que o parlamentar tem direito. Segundo as investigações, ele teria repassado cerca de R$ 19 mil a Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar suspeito de comandar o esquema de rachadinha e que foi preso nesta manhã.

3 Comentários

  1. COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO DO MP E POLICIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO, ESTA BRIGA POLITICA VAI LONGE.

  2. Esse revoltis começa o dia alucinado já.
    Investigação sobre rachadinha agora é perseguição…

Comente