Uncategorized

Silvio Barros e coronel Audilene candidatos do PP em Maringá

Após reunião virtual nesta quarta-feira, 24, o diretório do Partido Progressista (PP) de Maringá definiu os dois nomes que vão concorrer à prefeitura e à vice-prefeitura de Maringá. Por unanimidade, o partido decidiu indicar o ex-prefeito de Maringá Silvio Barros e a Coronel Audilene, ex-comandante geral da Polícia Militar do Paraná, como pré-candidatos nas eleições municipais de 2020.

Agora, o Progressistas deve trabalhar para que os nomes sejam homologados. De acordo com o partido, pode-se apresentar uma dobradinha inversa, com a Coronel Audilene concorrendo à Prefeitura de Maringá e Silvio Barros para vice. “A decisão representa o entendimento do diretório municipal de que Silvio e Audilene são pessoas absolutamente qualificadas para participar do processo eleitoral e representar o pensamento progressista nessas eleições”, explica o partido.

Silvio Barros foi eleito prefeito de Maringá em 2004, e reeleito em 2008. A Coronel Audilene foi a primeira mulher a assumir o Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná. Durante a trajetória, a coronel já chefiou o 3º Comando Regional de Maringá, da Seção de Inteligência do 4º Batalhão de Maringá, e ocupou outros cargos dentro da corporação.

5 Comentários

  1. Silvio Barros, é isso mesmo ?
    Pior secretário de Estado dos últimos anos, aos que não concordarem comigo, apontem uma ação de governo efetiva e que trouxe resultados para a população.
    Tanto que no pleito passado tomou uma surra.
    Alem de:
    PP – centrão…
    Ricardo Barros – aquele que falou que a Lava Jato quebrou o Pais e queria ver preso Moro e Deltan….

  2. Observador intrigante Responder

    O que? De novo? Cai fora Silvio.
    A outra ñ foi indicada por Cida para ser alguma coisa no governo. Cercaram Maringá. Tadinha da CIDADE CANÇÃO

Comente